Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais uma noite para matar o bichinho!








Nesta noite de aguas lusas e muito paradas, consegui estes dois exemplares com mais umas sarguetas às quais eu não tirei fotografias.

Uma noite de sorte! 29/10/2011



Mesmo com condições climatéricas que não ajudaram, ainda consegui tirar estes exemplares!
Com tudo isto consegui arrancar a mulher e o filho da cama para virem tirar as fotos.