Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais um fim de semana.

O bichinho da pesca estava ao rubro e tudo indicava que seria um fim de semana bom para a pesca. O mar tinha andado mexido mas no entanto descaiu. Quando eu o vi de perto pensei "Até eu na banheira faço mais ondas que isto!". Mas enfim, a pesca é mesmo assim e quando pensamos que existem boas condições, nem sempre da grande coisa. Mas deixo-vos aqui umas fotos dos peixes que apanhei nessa noite. O que nos motiva é que o pescador pensa que para a próxima, ade ser melhor.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Perfeitas condições para levar a familia à pesca!






Neste dia de bom tempo, aproveitei para dar uma aula de pesca ao meu filho começando por lhe explicar as condições do mar e como se deve de engodar para atrair o peixe para depois poder começar a pescar. Depois de varias tentativas e de pouca paciência do meu filho, la conseguimos apanhar o sargo que tanto ele desejava. No meio disto tudo, o que mais conta é que passamos um bom dia em família e uma boa experiência também, junto ao mar.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais uma noite para matar o bichinho!








Nesta noite de aguas lusas e muito paradas, consegui estes dois exemplares com mais umas sarguetas às quais eu não tirei fotografias.

Uma noite de sorte! 29/10/2011



Mesmo com condições climatéricas que não ajudaram, ainda consegui tirar estes exemplares!
Com tudo isto consegui arrancar a mulher e o filho da cama para virem tirar as fotos.