Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Até deu para perder as calças:))

Viva malta  numa destas tardes fui tirar uns peixes num pesqueiro um pouco dificil, é um buraco que fica num terminado molhe onde pesco dentro dele, sempre tem por lá uns peixes mas  desta vez para lá chegar gastei  o resto das calças.  hahahaha fica aqui umas fotos da aventura.




domingo, 28 de agosto de 2016

Mais uma ida...

Viva pessoal ,cá ando tentando conciliar o tempo entre trabalho e família o pouco que sobra é pesca, num destes dias desta semana  antes de ir bolir levantei-me  as 4.30 da manha  e ai vai ele tirando as ramelas dos olhos direito ao mar, as 5h e pouco já me encontrava no pesqueiro, entre umas captura e outra  o tempo voou mal dei conta estava na hora de ir deixar a tralha a casa, esperava-me 8h de trabalho pela frente.
Ainda ouve tempo para duas fotos da praxe.



terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pesca Matinal.

Boas  malta, num destes dias de calor levantei-me  bem cedo para apanhar uma brisa marítima bem fresca e ver se arrebanha uns peixes para o gasto de casa, assim aproveitei para praticar e fiz um video dessa pesca, pesqueiro de acesso difícil tenho que acorrer ao elevador de cordas...
Grande abraço.













quinta-feira, 4 de agosto de 2016

De volta as madrugadas.

Pois é pessoal, e lá fui eu fazer uma pesca ate ao raiar  do dia, pouco mais de 2 h  de pesca tinha uns peixes porreiros, já com o sol  a brilhar que nem um louco tiro 2 ou 3 fotos para o blog e casa com ele estava  na hora de ir bolir.
Grande abraço malta.


terça-feira, 26 de julho de 2016

Estudando novo pesqueiro para o Inverno

Boas malta, com estes mares  mansos de verão  para a pratica da minha pesca é um pouco fraco, não só pelo  mar  mas pelo facto de engodar  e pescar com sardinha, dai vou-me estudando futuros pesqueiros  para o Inverno, este é de difícil acesso  mas penso que ainda vai-me dar uns peixes bons, por agora  fiz uma pesca bem positiva  onde tirei alguns peixes onde se  destacam estes 4 sargos.
Aproveitem o verão para  recarregarem  baterias para as pescarias de Inverno.
Grande abraço a todos.



 

domingo, 10 de julho de 2016

A 1ª experiência!!!

Boas malta, fica aqui um video numa das minhas idas a pesca.



Peço desculpa pela má qualidade do video mas isto vai melhorar

terça-feira, 5 de julho de 2016

Jeito para a coisa.

Boas malta este verão estou dedicado  a dar mais umas dicas ao meu boga  sobre a pesca, umas destas tardes fomos fazer o  cair da noite, o mar estava bom para  o boga praticar, lá fui fazendo um pouco de engodo para chamar uns peixes para o pesqueiro, mais umas dicas de como fisgar o peixe.
O resultando foi estes sargos que fizeram o boga ficar com um sorriso de orelha.
Fica aqui umas fotos para mais tarde lembrar.
Grande abraço a todos.