Este blogue tem como objectivo divulgar a minha paixão pela pesca. Para apanhar estes peixes recorro a um tipo de pesca já pouco usado hoje em dia, mas que ainda é popular aqui na zona de Sines. Esse tipo de pesca é denominado Pesca Directa.
sábado, 10 de setembro de 2016
segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Até deu para perder as calças:))
Viva malta numa destas tardes fui tirar uns peixes num pesqueiro um pouco dificil, é um buraco que fica num terminado molhe onde pesco dentro dele, sempre tem por lá uns peixes mas desta vez para lá chegar gastei o resto das calças. hahahaha fica aqui umas fotos da aventura.
domingo, 28 de agosto de 2016
Mais uma ida...
Viva pessoal ,cá ando tentando conciliar o tempo entre trabalho e família o pouco que sobra é pesca, num destes dias desta semana antes de ir bolir levantei-me as 4.30 da manha e ai vai ele tirando as ramelas dos olhos direito ao mar, as 5h e pouco já me encontrava no pesqueiro, entre umas captura e outra o tempo voou mal dei conta estava na hora de ir deixar a tralha a casa, esperava-me 8h de trabalho pela frente.
Ainda ouve tempo para duas fotos da praxe.
Ainda ouve tempo para duas fotos da praxe.
terça-feira, 16 de agosto de 2016
Pesca Matinal.
Boas malta, num destes dias de calor levantei-me bem cedo para apanhar uma brisa marítima bem fresca e ver se arrebanha uns peixes para o gasto de casa, assim aproveitei para praticar e fiz um video dessa pesca, pesqueiro de acesso difícil tenho que acorrer ao elevador de cordas...
Grande abraço.
Grande abraço.
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
De volta as madrugadas.
Pois é pessoal, e lá fui eu fazer uma pesca ate ao raiar do dia, pouco mais de 2 h de pesca tinha uns peixes porreiros, já com o sol a brilhar que nem um louco tiro 2 ou 3 fotos para o blog e casa com ele estava na hora de ir bolir.
Grande abraço malta.
Grande abraço malta.
terça-feira, 26 de julho de 2016
Estudando novo pesqueiro para o Inverno
Boas malta, com estes mares mansos de verão para a pratica da minha pesca é um pouco fraco, não só pelo mar mas pelo facto de engodar e pescar com sardinha, dai vou-me estudando futuros pesqueiros para o Inverno, este é de difícil acesso mas penso que ainda vai-me dar uns peixes bons, por agora fiz uma pesca bem positiva onde tirei alguns peixes onde se destacam estes 4 sargos.
Aproveitem o verão para recarregarem baterias para as pescarias de Inverno.
domingo, 10 de julho de 2016
A 1ª experiência!!!
Boas malta, fica aqui um video numa das minhas idas a pesca.
Peço desculpa pela má qualidade do video mas isto vai melhorar
Peço desculpa pela má qualidade do video mas isto vai melhorar
Subscrever:
Mensagens (Atom)



