Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais uma noitada de pesca...

Sexta-feira, noite de pesca!
Um homem anda a trabalhar doente para o dia acabar. Já com tudo preparado cheguei a casa e meti tudo na carrinha, lá fui eu, davam mar grande mas, cheguei ao pesqueiro e pensei " onde estão as ondas, bem não era o que esperava mas lá fui eu, estava eu entretido com a minha pesca que nem dei por ter companhia ao meu lado, "um velhote" pensei com este frio "ti manel" não eras para estar na cama, ainda mais isto não promete grande coisa, mas ao mesmo tempo passa-me pela cabeça descuida-te que ele faz-te a barba. Mas não lhe correu muito bem tirando o frio que apanhou, peixe foi muito pouco. Eu para trazer este tive de suar a camisa, mesmo com este frio. Mas é de admirar a resistência e a insistência do velhote que resistiu umas 6 horas ao frio e vento.
" É gente do bom tempo"

4 comentários:

  1. Nada mau amigo Alexandre, deu para entreter.
    Continuação de boas pescarias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Pedro ! temos que ir tirando alguns,mas os tempos para aqui não andam fac is:) 1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas Alexandre!
    Esses velhotes batidos são capazes de passar uma noite a pesca sem se dar por eles, nem uma luz acendem....
    O peixe já esta no prato :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Alo Pedro Nunes! Tens razão este era desses nem luz ele usava, eu por norma pesco sozinho por os pesqueiros serem em rochas que mesmo de dia muitos não se aventuram ," três saltaram do prato para a grelha,bem que que souberam. Abraço

    ResponderEliminar