Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Os meus primeiros passos nos lances de spinning

Este fim de semana decidi dar um intervalo no meu tipo de pesca e iniciar-me numa pesca em que se vê malta com excelentes resultados. Então aproveitei tirei a tarde com a família e fomos fazer uma pescazita para descontrair. Aproveitei para dar uns lances de spinning também fui treinando a forma de trabalhar a amostra no mar.  Um dia ade dar os seus frutos, mas acima de tudo foi uma tarde bem passada.





4 comentários:

  1. Boas Alexandre, ai está mais um desfio, pela pouca experiência que tenho nesse tipo de pesca posso dizer que não é nada fácil, eu ainda não consegui acertar com o multi filamento que não faça cabeleira, e o leque de amostras que temos no mercado é enorme o que dificulta a escolha, os preços por vezes também não ajudam muito, mas temos de começar a tentar até lhe apanharmos as manhas.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boas Alexandre!
    Um dia há-de dar os seus frutos, aproveita, pois vives numa zona de sonho para a pratica do spinning, já eu, quando quero pesqueiros bons tenho de fazer pelo menos 120Km...
    Um dia destes cravas um dos grandes e ficas viciado :)
    Um abraço e força.

    ResponderEliminar
  3. Alô Pedro Franco!
    É verdade,eu tenho falando com malta que já andam nisto algum tempo eles vão dando algumas dicas,como tu o dizes temos que ir apanhando as manhas com calma-
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Alo Pedro!
    Dez de já obrigado pela força,eu sinto me um sortudo pois para ver o mar basta ir a janela da sala,mas malta como tu é que metem este vicio na malta com as fotografias de grandes robalos.PS se fosse mais perto pedi ate umas dicas:)
    Abraço

    ResponderEliminar