Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não esta mau

Boas pessoal,esta quarta feira cheguei do trabalho peguei na tralha e cá vai ele direito ao mar,descansar um pouco a cabeça dos problemas do dia a dia,cheguei ao pesqueiro constatei que estava ocupado,bolas meia duzia de palavrões,quem será o "velhaco",bem lá iniciei a abordagem ao pesqueiro na esperança que o velhaco já estivesse cansado de estar por ali,pensamento que caiu por terra ao ver que era um velhote,pensei este tão cedo não sai daqui,tem o soninho em dia,hahahaha  lá perguntei como estava a pesca a correr ,aguardei por uma resposta e nada,pensei á não falas deves ser mudo,nem tinha acabado de ter pousado bem a tralha já estava o mudo a tirar um bom sargo,cagão deixa deixa,bem por ali apanhei umas iscas e pus-me a pesca mas sempre de olho no cagão, que de vez enquando ia tirando um ou outro sargo,de repente sinto um bom esticão,que ficou ferrado hahahaha era dos bons ,não é que o velhote que eu pensava mudo deu o ar da sua graça,esse é dos bons,olha afinal tu falas,se fosses para o caralh...,bem peixe fora de agua ,voltei a carga tiro umas sarguetas,bolas já me embrojou o sacana hahahaha meia  volta o velhote com um sargote cá fora,bem consegui fisgar estes dois dentuças e desesti pois no outro dia era dia de trabalho,o meu cagão ficou lá com a embalagem que estava a tirar neles de certeza que carregou,este era dos duros.
Grande abraço a todos.


12 comentários:

  1. Que belos dentuças Alexandre, que gordos!!!! está semana não fui a eles, virei a minha pesca para a dourada, tinha que levar uns chibos ehehehehh,é bom, para acalmar a pica, desses velhos que não falam apanho a patada,eehehehehh, principalmente naquele pesqueiro lotado que tu sabes onde é !!!!!! p.sAL,EEHEHHEHEH.
    Mas com o tempo e com dentuças que apanho, eles começam a falar,ahahahahh, e por vezes aqui por Sines já me conhecem e tudo,eheheheh, mete esses macacos no fornoe desfruta deles, ehehehh, grande abraço e parabéns pelos dentuças....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Joao,já vi a tua pescaria de douradas pesca de luxo,tens razão lá no tal pesqueiro á muita malta dessa,parecem que são donos dos pesqueiros hahahaha,força ai amigo.
      abraço

      Eliminar
  2. Boas Alexandre..:-) Pessoas sem o mínimo de educação, existem em todo o lado amigo, devem achar que se falarem o peixe foge..hahahaha. Enfim....de qualquer forma, Parabéns pela pesca e aproveita bem esses sargos regados com um bom vinho...hehehe.
    Um grande abraço amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luis,tens razão a malta assim em todo o lado,como costumo dizer as ações são dr quem as partica,podes quer que vão ser regadinhos com uma boa pinga do caseirohahahah grande abraço amigo

      Eliminar
  3. Boas grande Alexandre :)
    hahahahaha
    Já me fartei de rir como o teu relato, bem engraçado :)
    Também já encontrei uns velhotes que devem ser primos desse mudo, mas nesta feita a pescarem ao Robalo nos cantinhos de praia e nem uma luz acendem os maganos, às vezes até penso que eles já lá não estão quando vejo um vulto a mexer-se... malta vicentina é assim :)
    Bons Sargos amigo...
    Eu vou ter de aumentar o meu curral que os chibinhos vão nascendo aos pares...
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Pedro:))estes velhos são assim parece que tem olhos de gatos hahaha,mas não os apanh todos nos tembem apanh alguns hahahahaha,calma Pedro dalhe cinco euros para a chibarrada ir comer para outro lado homem,livra-te deles:))) força ai grande pedro,abraço

      Eliminar
  4. Boas Alexandre,
    Que belos dentuças, isso sim...
    Deixa lá estar o cagão-mudo, que tu tb trataste bem...
    A ver se arranjas mais uns tempinhos para ir lá carregar... :)

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel,o cagão-mudo ficou a ensacar neles o malvado do cagão carregou,mas eu tirei.lhe o avô e a avó mesmo debaixo do naris dele hahahaha em relação ao tempo estou muito oucupado com o trab,mas sempre que posso estou lá caido.
      grande abraço

      Eliminar
  5. Grandes peixes que fizes-te :DD um arranque desses deve ser do melhor!
    abraço e boas pescas!

    ResponderEliminar
  6. Boas andré,tem saido um peixes bons poucos mas bons,destes cada vez a menos,grande abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas grande Alexandre, sempre que arranjas um tempinho molhas o bico, apesar do velhadas mudo ter ficado a carregar a cera tu tiraste 2 belos matateus, o que ganha essa malta em ser surda muda, devem ter muitos amigos os gajos enfim ele existem pessoas muito estranhas.
    Um abraço e belas sargalhadas

    ResponderEliminar
  8. Boas Pedro,tens razão amigo,serta malta tem com cada mania,enfim são felizeshahahaha,pena não ter mais tempo,pois ando atulhado de tanto trabalho,enfim temos de tentar conciliar tudo,força ai para as tuas envestidas.
    abraço

    ResponderEliminar