Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

Ou vai ou racha!!!

Boas pessoal,este sábado á noite,fui-me dedicar um pouco ao meu hobi,mas com este vento a Norte e as aguas um pouco lusas, estava com poucas esperanças de tirar alguma coisa de jeito,chagando ao pesqueiro já estava por ali alguns pescadores,onde um deles era um primo meu, dois dedos de conversa sobre a familia, a conversa logo foi  para a pesca,mas os resultados não eram  animadores,resolvi ir tentar a minha sorte, passado uma hora e tal tinha tirado uma safia, isto esta  bonito não vás para  casa fazer ho ho!!! Hahahahaha,peguei em meia duzia de sardinhas tirei uns lombos  para iscar o resto foi esmagado para engodar, isto ou vai ou racha, hahahahaha ,passado algum tempo sinto um bom puxão,queres ver que já está ,upaaaa um bom robalo éééé´cá para fora amigo ,este já é dos bons ,com  ele dentro da sesta ,qual chibo qual carapuça,anida tirei umas safias porreiras,um grande abraço a todos.



12 comentários:

  1. Boas Grande Alexandre :)
    Por poucos que sejam desde que dê para uma refeição já vale a pena :)
    E o teu pequenote já está a aprender a pegar neles, mas tens de lhe dizer que é melhor pegar pela barriga :)
    Um abraço e parabéns pelos pexecos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Pedro,tens razão,nem sempre podemos trazer as sestas cheias,foi a minha maria que tirou as fotos,ao peixe e aos bogas,eu quando vi comentei para ela ter alguma atenção,grande abraço amigo Pedro.

      Eliminar
  2. O com essas condições o mais importante foi teres safo o chibo.
    O puto mais novo já está a agarrar o bichinho da pesca. eheheh

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,era bom que corresse sempre assim ,nada mau:)))é o puto até delira hahahahahaha,saude da boa Pêjota

      Eliminar
  3. Alexandre,
    Essas safias estão bem gordas... E devem ter dado uns bons toques... :)
    O Robalo também está bem bom...
    Querias tu ir fazer "ohoho"... :)

    Forte Abraço e força com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel,o sono passa logo assim que começamos a tirar uns peixes,a muito que não apanhava umas safias tão gordas,um grande abraço

      Eliminar
  4. Boas Alexandre..:-) Parabéns amigo e é bonito ver o teu filhote agarrar no peixe...hehehe. Não tarda já ele está a dar lições ao pai..:-)

    Um grande abraço

    Luís malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem luis,já me vejo daqui alguns anos a pesca com eles,e ensinar-lhe o pouco que sei,será sempre um grande motivo de orgulho,grande abraço luis.

      Eliminar
  5. Bons peixinhos amigo Alexandre, é sempre bom peixe fresco para os putos comerem:):):) essas safias são bem grandes, por vezes até essas grandes são mais saborosas que os sargos, grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Joao,é para eles crecerem saude:))))tudo peixe dum bom lote e gordo, mas que venham os nossos sargos ,para darem umas boas lutas,grande abraço

      Eliminar
  6. Boas grande Alexandre,
    Epá não me digas que abandonaste o raio do mudo, e olha que nem te deste nada mal não senhor, um bom robalo e umas safias de alto nível.
    A família está em franco crescimento e todos parecem seguir as pisadas do pai, sempre com a mão no peixe, um grande exemplo que estás a dar aos miúdos.
    Um grande abraço e continuação de boas pescas.

    ResponderEliminar
  7. Boas Pedro,não abondonei o mudo,mas como é um pesqueiro que fica mais longe de casa ,de vez enquando troco,por outro lado tenho o mudo de castigo,há nao falas não tens conpanhia hahahahahaha,será com um grande orgulho que os levarei comigo á pesca,grande abraço amigo

    ResponderEliminar