Seguidores

domingo, 2 de março de 2014

Tive que dar de frosques!!!

Boas pessoal,esta semana andei contando os dias para chegar ao fim de semana,como não trabalhava os planos eram pesca e mais pesca, "querias"hahahahaha.
No sabado remei  ao pesqueiro,o tal do mudo,desta vez nem sinal do hermita,esperto o velhaco,sabia que aquilo por ali não ia estar facil, mas é que não estava mesmo bolas,o mar estava feito num cão, enquanto estava a fazer o resto da vazante ainda tirei uma bonita baila e dois sargotes,mas assim que deu a volta nem pensar,tive que sair de fininho:))))
Bolas pirate uma banhoca com este frio, não obrigado e assim voltei a casa com o rabinho entre as pernas, mas vem ai uns dias melhores,vamos a eles pessoal. Grande abraço a todos.



Este foi para o almoço ;)

14 comentários:

  1. Grande Alexandre, já deu para o petisco, vem ai dias bem bons, vamos ver se consigo pescar nesses dias, os dentuças já deram sinal, mas como dizes este mar não é para brincadeira, grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Joao,bem nem te conto ,bolas fazia um mar daqueles ,força ai ,vai-te a eles ,eu não vou poder fazer grande coisa,pois folguei este fim de semana,agora mamo com a ripa são três semanas seguidas,é a vida,mostra ai umas tabuas valentes,grande abraço

      Eliminar
  2. Boas Alexandre,
    quer dizer, desta vez que o mudo não estava tiveste de arrancar ferro por causa do mar, o gajo conhece bem o pesqueiro, tás tramado com ele e com o mar, este ano vai mesmo.
    Ainda assim deu para safar o jantar, muito bom aspecto.
    Um abraço e boas jornadas na companhia do mudo, já que o mar vai deixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro,sem duvida que o velhaco conhece aquele pesqueiro muito bem,dai ele não gostar de eu ir para lá ,palavra partinhar nem sempre soa muito bem hahahahaha,vou ter muito pouco tempo para lá ir,força ai para as pescarias.
      grande abraço

      Eliminar
  3. Áhhh Alexandre agora é que me partiste todo com esse sargo e essas batatinhas regados com o tal molho de azeite e alhinhos picados, épa isso é cá um petisco que nem te digo nada...
    Foi melhor que nada...
    O mudo está-se a guardar ;)
    Abraço e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ápois é amigo,temos que sofrer para os apanhar,aiiiii mas depois vingança no prato,tinha apanhado umas batatinhas no dia interior,que nem ginjas hahahahahaha,aquele velhaco sabe pouco sabe:))) gr abraço.

      Eliminar
  4. Comé Alexandre...:-) De fininho lá enganaste o velho e sacaste uns peixes para o almoço...hahaha.
    Prepara-te que acho que o mar vai ficar bom...:-)

    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas o velhaco sabia que eu não me ia aguentar por lá muito tempo,aquele é macaco hahahahaha,vou estar outra vez sem grande tempo ,mas tenho que dar uma purradinha mesmo a fugir.grande abraço

      Eliminar
  5. Essa baila está bem gordinha alexandre , ja nao foi nada mau !! Melhores dias de mar virao !
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo fix André,muito gordinha ,pena o mar não ter deixado eu tirar mais uma ou duas:))) agora vem ai mar bom aproveita ,eu vou aproveitar embora com tempo reduzido.
      grande abraço

      Eliminar
  6. Deste de frosques mas primeiro limpaste o pesqueiro todo... :)
    Boa Alexandre, já fizeste ai o petisco e agora nos próximos dias vai haver vingança, é capaz de lá estar mas é o teu "Amigo"... :)

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Manuel ,aquele mar não deixou ,senão até as rochas vinham hahahahaha,o mudo vai ter o pesqueiro só para ele,falta-me o tempo Manuel,força ai e toma cuidado com as raposas:))) grande abraço

      Eliminar
  7. Foi de fininho mas ainda te safaste e isso é que é de valor!

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
  8. Ainda safaste o almoço sem te molhares e em segurança! E a baila serve para o forno não!

    Abraço!

    ResponderEliminar