Seguidores

domingo, 25 de maio de 2014

Estado ON

Boas Pessoal,como o titulo indica estive algum tempo em estado OFF em relação a pesca,causa principal falta de tempo,embora tenha feito algumas  pescas pelo meio,mas todas elas com resultados fracos,pois pesca á pressa não dá ,mas de volta  ao estado ON  este sábado a noite peguei na tralha  e vai ele ,no pensamento  levava pesca mais pesca hahahahaha desta feita foi ao pesqueiro do meu amigo mudo,onde andara o velhaco do ermita :)))cheguei ao pesqueiro estava deserto,hummmm assim tá bem,vento era mais que muito,mas não bastou para me fazer desistir ,com toda a calma do mundo foi trabalhando o pesqueiro engodando com alguns caranguejos pizados, pois nesta altura da mais resultado que a sardinha,logo foi tirando uns peixes ,ma-ralha pequena havia  muita ,ainda assim safei a pesca com três bons sargos ,que saudades que tinha em ferrar uns bons sargos ,por agora o vicio esta mais calmo:)))até a próxima ,grande abraço a todos.



18 comentários:

  1. Boas amigo Alexandre!
    Estás tu ON estou eu OFF
    Como já dizia o outro, três é a conta que Deus fez :)
    E esses três são dos bons...
    Parabéns Alexandre, não só pelos peixes mas também por conseguires aguentar essa ventania que se tem metido por aí...
    Saude da boa e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro,nem me fales em vento,bolas a minha sorte é que por volta da meia noite o vento deu me algum descanso,não fiques muito tempo off,grande abraço amigo.

      Eliminar
  2. Para matar o vicio 3 dentolas dos bons, este vento agora não descola amigo, estamos tramados, parabéns pelos belos sargos, grande abraço, olha que já andam ai umas douradas boas!!! ontem soube que apanharam la no tal sitio de cana directa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Joao,estes ventos é que nos dão cabo do sistema ,obrigado pela dica assim que possa vou me lá dar um toque para ver o que dá,grande abraço.

      Eliminar
  3. Comé Alexandre..:-) Parabéns pelos sargalhões e bem vindo ao estado ON..hahaha. Mesmo com vento,a vontade era muita e foi bem recompensada..:-)

    Um grande abraço e força neles

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís,a vontade era tanta nem que um grande temporal me demovia a ideia de ir a pesca hahahahahaha.
      grande abraço amigo

      Eliminar
  4. Com os ciclones de vento que têm feito é de valor a atitude de ir à pesca. Parabéns pelos 3 matateus e keep ON! eheheh

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pêjotafixe, estes ventos tiram a malta do serio,mas um pouco de teimosia que acabou compensada,saúde da boa:)))))

      Eliminar
  5. Boas Alexandre,
    Com essa ventosga que anda por ai, foi bem bom dares com esses 3 dentuças à maneira!

    Força ai e vai lá matar o vício outra vez... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Manuel,vento que nunca mais acaba,mas para a noite que estava tirar três matutes destes e meia de sargotes palmeiros,um grande abraço

      Eliminar
  6. Grande sargos alexandre , agora já sei o que é ferrar um desses ( mais pequeno) mas é de loucos !!
    Boa continuaçao amigo !

    ResponderEliminar
  7. Boas André,de noite é mais fácil de encontrar sargos deste lote,estes peixes quando ferrados dão uma luta de loucos ainda mais a cana simples,continua ai a sacar neles.
    grande abraço amigo

    ResponderEliminar
  8. Três valentes Sargossauros Alexandre! Foi o vento que os trouxe!!
    Parabens pela bravura!! :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é Cristóvão,estes são sargos que andam estocados nas rochas,que pela calada da noite,com um pouco de engodo vão caindo:))) este vento até chateia.
      grande abraço

      Eliminar
  9. Boas Alexandre,
    de OFF a um grande ON, tens de ficar mais vezes off para quando lá voltares ires com essa brutalidade toda, valentes sargos esses, parabéns pelos sargalhões e por enfrentares essa ventania, assim vale a pena o esforço.
    Um grande abraço e força ai, que continues ON.

    ResponderEliminar
  10. Boas Pedro,nesta noite estava com a pica toda,mas esta pesca correu me melhor porque o vento descaiu muito durante umas duas horas,onde tirei estes bons sargos e uns quantos de um lote muito mais pequeno,grande abraço amigo

    ResponderEliminar