Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De volta

Boas pessoal, desde já peço desculpa por não ter feito comentários nos blogs devido ao meu computador ter mariado ,depois de varias  opiniões  decidi que o melhor era comprar outro,durante este tempo foi fazendo umas pescas com resultados fracos,mas um pescador tem que mostrar os bons resultados e os maus hahahahahaha. Venham é por ai uns mares bem mexidos para a malta  sacar  uns bons peixes ,grande abraço a todos.  





14 comentários:

  1. De volta amigo Alexandre, parece que o teu pedido foi ouvido e o mar esta de volta com força, vamos ver se isto melhoras, os sargos são escassos, mas Agosto já ficou para trás e os próximos meses são do nosso agrado, agora é preciso é peixe,lol, mesmo assim arranjas-te material para umas belas grelhadas,e tens ai sargos bem gordos, grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Joao,deu uma mexida deixa ver o que aparece ai alguns peixes bons,agora tenho tirados uns bons carapaus,força ai com os sargos ,grande abraço.

      Eliminar
  2. Olá Alexandre bem vindo de volta. Bons sargos. Um abraço. Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo fix Felipe são poucos mas estão gordinhos:)))) abraço.

      Eliminar
  3. Comé grande Alexandre..:-) Fico feliz por te ver de volta mano..:-) Todo o pescador tem dias bons e outros maus, e quem disser o contrário mente com todos os dentinhos que tem na boca...hahaha. Parabéns pelas pescarias mano e mesmo que não sejam do teu agrado, o que interessa é pescar, o resto vem quando tiver que vir..hehehe

    Um abraço desde África

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mano já vi que continuas a tirar grandes recordes ai em África,por aqui a malta vai sonhando no dia que ira tirar um peixe dessa envergadura,força ai e um grande abraço.

      Eliminar
  4. Comé grande Alexandre :)
    Tal como tu também eu andei arredio, a falta de disponibilidade afasta nos de fazer o que mais gostamos....
    Já tens aí uns belos duns sargos...
    A ver se um dia destes vou me a eles...
    Abraço e vai lá ver se o mudo anda a fazer das dele hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas lobão já estas a afiar as unhas para ires cravar uns bons barrotes,tens razão esta maldita crise faz- nos ter cada vez menos tempo para fazer o que gostamos, penso que o mudo anda ai para os teus lados:))))))) grande abraço amigo

      Eliminar
  5. Ai está o que é!!!
    Sargalahada de volta as nossas mesas!!

    Bem vindo de volta ehehe
    Um abraço!!

    ResponderEliminar
  6. Boas Alexandre,
    O computador ficou marado, mas as varas continuam a funcionar corretamente... :)
    Foste poucas vezes mas mesmo assim deste com eles!
    Bem vindo de volta e força ai com eles!

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A granda Manuel isto anda fraco de bons sargos ,de vez enquanto sai um ou outro,vou me safando com uns carapaus bem bons hahahahahaha.
      grande abraço Manuel dos robalos :))))))

      Eliminar
  7. Ora viva de volta à blogosfera amigo Alexandre, agora que o problema está resolvido que venham as boas jornadas e relatos.
    Apesar de fracas pescas foram dando para o almoço, o que é positivo, uns carapaus frescos típicos de verão são muito bem vindos.
    Um grande abraço o força ai ;)

    ResponderEliminar
  8. Amigo Pedro os carapaus tem sido a minha safa:)))) pelos vistos ai para os teus lados vão aparecendo em força,porrada neles que os sargos logo as pagam :))) .
    grande abraço

    ResponderEliminar