Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ferreiras jeitosas


Boas malta, numa destas noites cheias de lua andei a ver se sacava um robaleco mas nada acabei por dar com umas Ferreiras bem porreiras, não me fiz esquisito saquei umas quantas e bem gordinhas.
Os sargos esses há muitos mas todos de lote muito pequenos,deixa-los andarem tranquilos para crescerem depressa :))))))).
grande abraço malta!     


11 comentários:

  1. As ferreiras a noite por vezes são mato.lol, são gordas como o caraças, é estranho é não dares com uns sargos o Alexandre.
    Espero que esteja tudo bem amigo, força e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boas João, é um peixe que frito com um arroz de tomate regado com pinga boa uiiiiiiiii petisco bem bom,nem imaginas a contida-de de sargos pequenos que tenho devolvido este deve-se a vários factores, como tu sabes eu agora trabalho por turnos onde me da muita margem de manobra para a pesca só que é mais de dia ,eu sempre pesquei de noite dai nestas ultimas pescas terem sido feitas de noite mas com muita lua,sargos grandes com lua grandes não da amigo ainda mais a cana directa,de resto esta tudo bem ,obrigado e saudinha da boa para ti e os teus.
    grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas Alexandre o teu blog está muito porreiro! ja á uns tempos tinha passado por aqui mas fiquei com a ideia que não postavas nada a bastante tempo..talvez tenhas feito uma pausa nas pescarias..tu pescas sempre com cana de sentir? eu sou de Sines abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Ivo dez de já obrigado por visitares o meu blog e pelo comentário,por norma eu nunca estou grande tempo sem postar nada tirando uma ou outra altura que estive muito ocupado com o trabalho ou de verão ai paro um pouco para o meu tipo de pesca não da,tirando isso ando sempre a lutar para tirar uns bons peixes,que nem sempre se consegue :))))) por norma pesco de noite com engodo e a cana de sentir uma vez por outra pesco ao fundo ou á chunbadinha .
      grande abraço Ivo.

      Eliminar
  4. Boas Alexandre,
    Tantos devolves que não tarda com os dentuças! :)
    É preciso é calma e ter tempo para lá ir de preferência com boas condições... :)

    Forte Abraço e força ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa eles estão a engordar,da-lhe tempo:)))))
      Grande abraço Manuel.

      Eliminar
  5. Boas Alexandre!!
    Andas a carregar agora....É de aproveitar que eles andam lá!
    Não os deixes descansar, força neles!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Cristóvão,pena não ser de bons sargos,eles ande aparecer:))))
      grande abraço amigo

      Eliminar
  6. boas amigo Alexandre..
    isso sao ferreiras? ou viuvas? lol
    abraço amigo e saude da boa

    ResponderEliminar