Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nem um:(((

Boas malta,ando numa luta  para encontrar bons sargos mas nada,ao longo dos anos que pesco foi  aperfeiçoando  a técnica de pescar nos buracos,técnica que com algum engodo e paciência dava sempre uns sargos de bom porte que tendem em ficar  estocados  ou frequentarem as mesmas frestas  das rochas para mariscarem ,mas este ano não os estou encontrar nem sei apontar uma razão para tal ,como tal vou-me contentando com estes mais  pequenos,as ultimas vitimas:)))))
Grande abraço malta.    

12 comentários:

  1. Boas Alexandre,
    São fases! Ás vezes tem que se mudar de técnica ou ir a novos buracos, podemos até nem ter resultados muito positivos, mas pelo menos experimentamos coisas novas e despairecemos as ideias na cabeça. :)

    Forte Abraço e força com esses buracos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel,eu tenho variado com vários tipos de pesca e vários pesqueiros ,mas isto do peixe anda afastado aqui por Sines,mas melhores dias virão é o mundo da pesca quer nos queiramos ou não esta cada vez mais difícil de encontrar bons peixes.
      grande abraço Manel

      Eliminar
  2. Cá baixo costuma-se dizer que "o peixe tem rabo e cabeça", numa alusão a que hoje podem andar num sitio e amanhã noutro, e por vezes andam nos locais que nós pensamos ser os menos provaveis. Exemplo disso foi que ainda ontem soube que ai para essas bandas, no "cagar do cão" (onde ninguém pesca), sairam uns belos matateus.
    Apesar de não ser uma grande pesca, já tens ai uns sargotes porreiros para afiares o dente.

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas PÊJOTA ,tens razão mas eu tenho variado nos buracos dez do porto covo a costa do norte e nada de bons peixes,mas como nu mundo da pesca a preexistência e teimosia mais tarde ou mais sedo é premiada dai eu ir insistindo :)))).
      grande abraço amigo

      Eliminar
  3. É mesmo Alexandre! A fartura acabou-se e agora dar-mos com uns sargos dos bons que antigamenet era o peixe que mais havia, é preciso andar a labutar em força e as vezes não chega!!
    Ao menos já trouxeste o almoço!
    Força nisso!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comoé Cristóvão esse é que é ,antigamente dávamos com eles com mais regularidade,agora é uma luta constante,mas quando damos com um a vitoria tem um sabor mais especial,nada de baixar os braços ,eles querem luta nos damos-lhes luta hahahahaha.
      grande abraço amigo

      Eliminar
  4. Grande Alexandre, olha que já somos dois,lol, tu de noite não os encontras e eu de dia nem os vejo, ahahahahaha.... está mesmo complicado este ano, até já me virei para o surfcasting, mas nem assim apanho um peixe de jeito... agora ando numa de lulas, mas também já não aquela quantidade que havia antigamente e para dar com uma são horas e horas a tonear,grande abraço amigo e eles adem aparecer com certeza:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João pelos visto o peixe decidiu dar um passeio fora de sines,mas eles voltam quando tiverem saudades da malta hahahahahaha.
      Continua ai a tirar umas lulas a maneira para o petisco.
      grande abraço

      Eliminar
  5. Boas grande Alexandre..:-) Deixa estar amigo, às vezes nem por milagre conseguimos encontrá-los, e apesar de andarmos doidos em encontrar uma justificação, não vale apena...hahaha. Vais ver que de um momento eles dão contigo :-)

    Aquele abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo luís para mim enquanto der para ir passando bons momentos junto ao mar esta tudo bem,o peixe é um bonos desses bons momentos.
      grande abraço amigo

      Eliminar
  6. Boas Alexandre!
    Por vezes nem vale a pena procurarmos explicações para a falta de peixe, simplesmente não há ou não encostaram...
    Mas certamente eles vão aparecer :)
    Abraço e força aí.

    ResponderEliminar
  7. Grande Pedro,vamos lhe dando luta não há grandes vem uns mais pequenos dentro do que esta referido por lei,eles andam nus Algarves:))))))))
    grande abraço amigo

    ResponderEliminar