Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

De volta as madrugadas.

Pois é pessoal, e lá fui eu fazer uma pesca ate ao raiar  do dia, pouco mais de 2 h  de pesca tinha uns peixes porreiros, já com o sol  a brilhar que nem um louco tiro 2 ou 3 fotos para o blog e casa com ele estava  na hora de ir bolir.
Grande abraço malta.


6 comentários:

  1. Viva Alexandre.
    Uns peixinhos para alimentar a família,nada mau, mas olha que tenho dado com bons sargos a isca, na meia maré:)
    Força ai Alexandre um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva João sei que tem saído peixe nas meias mares eu agora é pouco engodo e isca da pedra mas o vagar é pouco para ir nas melhores horas pois muito trabalho e tenho que aproveitar para ganhar uns trocos extra para o Inverno peixe agora o quanto baste para o consumo de casa.
      Grande abraço amigo obrigado pela dica:)).

      Eliminar
  2. Boas Alexandre,
    Pelo menos foram 2 horinhas ali no relax e com papa na mesa...
    Tens que seguir a dica do João... :)

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comoé Manel das ilhas um relax antes do dia de trabalho:)))épa a dica do João eu precisava de ter tempo como ele mas de verão não me é possível tenho que por o trabalho em primeiro plano e pesca em segundo.
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Boas Alexandre,numa pescaria rapida ainda conseguiu reunir uns peixitos para o allmoço.Pensei ke já ninguem pescasse desa maneira,bonito.
    Xau e continue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Rui obrigado pelo comentário ,faço este tipo de pesca a muitos anos embora seja uma pesca um pouco antiga dá bons resultados principalmente de inverno todos estes peixes que estão no meu blog são apanhados neste tipo de pesca com lutas algumas inesquecíveis pois não a carretos para facilitar simples luta entre o peixe e homem que tem que ter uma boa doze de habilidade para não perder peixes deste lote,aqui por Sines ainda se pratica muito este tipo de pesca.
      Grande abraço

      Eliminar