Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2018

vamos matando o vicio com uns sargos:)











9 comentários:

  1. Boas Alexandre,
    E que belos que são...
    Tens que arranjar um balde maior... lol

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel tens andado parado?
      Quem me dera a mim que eu consiga ir enchendo esta lata de vinte litros de sargos:)))
      Grande.abraço

      Eliminar
  2. Fogo grandes bananas, ehehehehehe.
    Lindos amigo, espetaculo.
    Acabei de limpar um no forno agora estão mesmo bons;) Eheheheh.
    Mas agora es tu o rei so Sargo...
    Força ai amigo e apita para ir beber uma cervejola aqui por Sines.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo sabes que mares mexidos e um bom engodo no local certo faz aparecer estes dentuças...
      Agora vem ai a tua epoca com mares calmos como tu gostas:)o titùlo de rei dos sargos é teu e tu sabes bem como apanhalos
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Comé Alexandre!
    Porra com uns Sargos ou com uns Sargalhões!!!! :)
    Belas chapas, assim sim, da-lhe aí com força e não perdoes Alexandre ;)
    Saúde e força aí....

    ResponderEliminar
  4. Boas Pedro,este ano tirei umas belas tabuas,mas agora vem ai mares calmos eles já não encostam,vou tirando umas safias e uns sargo ou outro:)
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, já tinha ouvido falar "do gajo que pescava com cana de canavial", e hoje ao pesquisar na net por pesqueiros em santiago, acabei por parar por aqui. Ultimamente tenho-me dedicado à pesca, sem grande ênfase, é só para me divertir, mas gostava de saber da existência de pesqueiros com acesso relativamente fácil, é possível partilhar alguns? sou de Santiago, pago 1 jola no covas ;D

      Eliminar
  5. boa tarde. pode-me indicar 2 ou 3 pesqueiros para boia em sines, irei no próximo fim de semana e não conheço nada daquilo, assim já tinha orientaçao para procurar um sitio q tivesse condicoes de pescar. obrigado

    ResponderEliminar