Ontem a noite apesar do vento e da chuva, lá fui eu ver se apanhava uns sargos. Num canto mais abrigado lá fui fazendo a minha pesca tirando uns sargos ,mas pequenos. E ia pensando "querias o quê, com um vento destes". Uma e tal da manhã já meio ensonado e cansado do dia de trabalho , mas sem desistir, pois os melhores peixes que tenho tirado tem sido quando estou para abandonar a pesca. "Parece que estão a espera que um gajo adormeça".
Mais uma vez foi assim que apareceu este bom sargo que deu uma bela luta. Peço desculpa pelas fotos não estarem grande coisa, uma foi tirada com o telemóvel e com a luz da lente acabado de capturado, cheguei a casa para tirar umas fotos ao"traquino" a máquina não tinha pilhas, "fonikes" vai a telemóvel. Dai não estarem grande coisa, mas dá para ver este belo exemplar que pesou 1,900KG .
Boas Alexandre!
ResponderEliminarE bem bom que ele é, já há muito tempo que não apanho uns matateus...
Agora por forno, acabei de papar um daqueles últimos que apanhei esta semana, e foi no forno com aquela garrafinha de branco gelada :)
Um abraço e bom apetite aí para o matateu :)
Abraço
Alo Pedro!
ResponderEliminarPois é Pedro , são bons momentos quando estamos a pesca e ferramos um bom peixe, mas quando ele sai do forno para a mesa junto com garrafinha do branco aaaiiiii Pedro:)))))))
Obrigado e um abraço
Bom sargo amigo valeu apena a espera um abraço para ti.
ResponderEliminarAlo Ntyper!
ResponderEliminarObrigado pelo comentário ,ás vezes temos que ter paciência até aparecer um bom peixe:)
Um abraço
Alexandre soy Juanma de Rincondemipesca felicidades por el sargueton
ResponderEliminarUn saludo http://rincondemipesca.blogspot.com.es/
Boas juanma!
ResponderEliminarObrigado pelo comentário,já vi o teu blog tens lá uns vídeos fixes e uns textos muito bem elaborados, parabéns.
Um Abraço e continua:)